A certificação da ISO, Organização Internacional de Normalização, é um conjunto de normas que podem ser adotadas no mundo inteiro e que visam o desenvolvimento de um Sistema de Gestão da Qualidade.
Para isso, há diferentes normas que efetuam o encorajamento de tais áreas. Logo, a ISO 9001, é relacionada com a gestão da qualidade, a 14001 é voltada para o setor ambiental e a 22000 é focada na segurança dos alimentos.
Gestão de Qualidade é uma estratégia de busca contínua por elevados padrões, visando melhorar o desempenho das pessoas, os processos, os produtos e o próprio ambiente de trabalho.
Na atualidade, existem três principais pilares para a Qualidade:
- Comunicação,
- Busca pela Melhoria Contínua
- Adequações Tecnologias.
A certificação internacional da International Organization for Standardization, (em português “Organização Internacional de Normalização”) ISO 9001, é utilizada para indicar ao mercado que uma empresa atua dentro dos parâmetros tidos como ideais para oferecer a qualidade em seus serviços.
Para conseguir sua Certificação de Sistema de Gestão ISO 9001 de forma segura e sem burocracia, o melhor caminho é contar a consultoria online da TecnoQuali, que proporciona foco e organização na conquista deste objetivo.
Em nosso corpo técnico contamos com especialistas nas mais diversas áreas, lidando de forma dedicada a cada novo desafio. A TecnoQuali é uma empresa com mais de 10 anos de experiência em consultorias, que se preocupa muito com a qualidade. Assim, ela oferece todos os seus produtos com uma alta qualidade para os clientes.
Mas e você? Quer aumentar a sua credibilidade diante dos clientes e ser mais competitivo no mercado? Não deixe esta oportunidade passar! Venha se reinventar atraves de uma consultoria hibrida, aguardamos seu contato para maiores esclarecimentos, vamos juntos buscar melhores resultados sempre!